Bruno Flor de Lótus lança CD e Clipe "Nós Dois"

Poesia e música se unem nos shows de Bruno Flor de Lótus. Por se tratar de um grupo regional, as apresentações são inspiradas em grandes artistas da terra, tais como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do pandeiro, Trio Nordestino, Maciel Melo, dentre outros. A proposta do Forró Flor de Lótus é dar continuidade aos ritmos do forró, xote, baião e xaxado dentre outros ritmos culturais que fazem a alegria do povo nordestino.
Atualmente, o grupo tem se apresentado em diversas casas de show na Região Metropolitana do Recife. Com frequência compõe a programação de várias festividades do interior do estado de Pernambuco.
Em 2014 o Forró Flor de Lótus lançou seu segundo disco “No colar colou”, com composições próprias, mas há também músicas de Edson Duarte, Leninho de Bodocó, Nerilson Buscapé, Júnior Vieira… O disco teve produção musical do instrumentista e produtor Chico Botelho.
Agora em 2018, lança o terceiro CD intitulado "Nós Dois" com 12 músicas com composições próprias e músicas de Júnior Vieira, Nerilson Buscapé, Leninho de Bodocó, Anchieta Dali, Xico Bizerra, Dr. Luiz Pereira e Itallo Costa. O álbum conta ainda com as participações especiais de Nerilson Buscapé e Itállo Costa. BAIXE AQUI

Bruno Flor de Lótus na ocasião lançou um clipe de sua música de trabalho "Nós Dois" de composição do poeta Júnior Vieira.

Comentários