quarta-feira, 14 de junho de 2017

Santa Cruz do Capibaribe: São João da Moda

O município de Santa Cruz do Capibaribe, um  dos pólos de confecção do Estado, vai promover o “São João da Moda” para receber 40 mil visitantes por noite até o dia 29.  No principal pólo de animação foram nstalados 150 pontos de venda de alimentação e bebida para atender ao publico que for prestigiar o evento.
A programação vai contar o Festival Biu & Gogó de Quadrilhas de Rua, entre os dias 30 de maio e 20 de junho, Santo Antônio de Poço Fundo, no dia 17 de junho, com shows de Lucas Medeiros e Forrozão das Antigas. Como nos anos anteriores, o evento principal será na Avenida 29 de Dezembro.
Polos de animação
Multicultural: será o espaço da diversidade cultural do município, passarão por esse palco atrações de forró, rock, brega, música gospel e católica.
Arraial Povão: espaço para artistas locais, onde os forrozeiros vão desfrutar de ritmos como forró pé de serra, repente, aboio e baião.
Palco da Moda, principal polo de curtição, vai reunir mais de 20 atrações, terá a presença de artistas locais, regionais e de renome nacional, dentre eles se destacam: Jonas Esticado, Márcia Felipe, Bel Marques e Leonardo.

Programação completa do Palco da Moda:
21 – Orquestra Sanfônica de Oito Baixos, Amigos Sertanejos e Cavaleiros do Forró;
22 – Rubieno Catanha, Gleydson e Henrick e Márcia Felipe;
23 - Marcos Diskarado, Savinho, Bruno Fagundes e Jonas Esticado;
24 - Dimetrose, Bidinga do Acordeon, Forró do Firma e Leonardo;
25 – Toinho Catanha, Garota Dengosa, Rannyere Gomes e Gabriel Diniz;
26 – Noite Gospel;
27 – Noite Católica;
28 – Jean Araújo, Santa Dose, Decentes do Forró e Bell Marques;
29 – Forró dos Bossas, Nilton Sal e Forró do Kilo, Ítalo e Reno e Israel Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário