Trio Alvorada fará nova turnê pela Europa, o forró pé-de-serra bem representado

O grupo paulista de forró pé-de-serra ‘Trio Alvorada’, formado por Éder Fernandes (Cantor – triângulo), Chuvisco do Acordeon (Acordeon), Guga Braúna (zabumba), estão arrumando as malas para levar o forró para o velho continente. O ‘Trio Alvorada’ fará sua segunda turnê na Europa de 4 de maio a 15 de junho entre as cidades que o triângulo, sanfona e zabumba vai ecoar estão: Monique (Alemanha), Zurich (Suíça), São Petersburgo (Rússia), Lisboa (Portugal) e Paris (França).

Com 11 anos de carreira, o ‘Trio Alvorada’ é presença nas principais casas dedicadas ao forró pé-de-serra de São Paulo, sua agenda sempre movimentada inclui também apresentação nos principais festivais do ritmo no sudeste.

A turnê será produzida por Forró London representada por Carlos André e sua parceira Jana Cabral. No repertório o trio revisita canções dos mestres forrozeiros ‘Luiz Gonzaga’, ‘Jackson do Pandeiro’, ‘Marinês’, ‘Trio Nordestino’, ‘Abdias dos oito baixos’ e outros, complementando com música próprias extraídas dos quatros CDs gravados pelo trio.

Esta nova turnê celebra o sucesso do ‘Trio Alvorada’ na sua primeira incursão realizada em setembro do ano passado, onde passaram por dezesseis países incluindo Alemanha, Suíça, Portugal, Itália, Rússia e França.

Comentários