No Colar Colou é o título do novo trabalho do Forró Flor de Lótus

Banda de forró pernambucana fundada em 2008 pelo cantor Bruno Reynaux está lançando sua mais nova produção. O segundo CD da carreira conta com 14 faixas e participações: Ivan Ferraz, Nilton Neto, Nerilson Buscapé, Genildo Sousa e China.

Em seus shows a banda traz um repertório inspirado em grandes artistas da terra, tais como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do pandeiro, Trio Nordestino, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, além de composições do seu primeiro CD “Cardápio do Vaqueiro” que foi contemplado em 2012 no Troféu Acinpe como Melhor CD na Categoria Forró pelo voto dos internautas.

Artista vem se destacando no mercado por ter um grande domínio no palco e simpatia com o público. No ano de 2014 o artista se projetou ainda mais com a participação especial no Janeiro de Grandes Espetáculos no show “Forró, Verso e Viola” sob o comando de Ivan Ferraz no Teatro de Santa Isabel.

Bruno não pára por ai, em janeiro deste ano gravou um registro de seu show na Sala de Reboco, uma das tradicionais casas de forró do Recife. O DVD já está em fase de finalização e teve participações de Luizinho Sanfoneiro, Nilton Neto do Forró PraTù e Nerilson Buscapé.

Comentários