Iaponan Marins e banda O Fino do Forró

Cantor e compositor pernambucano, natural do Recife, Iaponan Marins está lançando seu quarto CD da carreira, com composições inéditas de sua autoria e de grandes nomes. Com mais de 20 anos de carreira, desde muito jovem, aos 13 anos de idade, tomou gosto pela música e com o salário do seu primeiro emprego comprou um violão e começou a cantar e compor suas próprias músicas.

Iaponan canta diversos ritmos em seus shows. Forró, Mpb, Samba, Bolero, Frevo, Jovem Guarda, Bossa Nova, com canções que marcaram sua época e atualidades do gênero. Agora o artista está com um trabalho mais regional, voltado para o autêntico forró. Ao lado de sua banda O Fino do Forró, vem conquistando o público por onde passa. 

O Fino do Forró também foi a única banda pernambucana que participou do Festival Nacional WebFestValda 2014, um concurso de música independente que busca dar espaço para bandas de todo o Brasil mostrarem seu talento no palco de uma das casas mais tradicionais do país: o Circo Voador. 

Além de ser chamado para festas particulares e públicas, neste ano participou da Festa Cigana que aconteceu na Academia Pernambucana de Letras e reuniu um grande publicou que aplaudiu de pé sua apresentação da banda.

Contatos: (81) 3078.0467

Mais informações da banda: 
https://www.facebook.com/pages/Banda-O-Fino-Do-Forr%C3%B3/188171804720552?fref=ts

Comentários