Diego Cabral em Ritmo de Folia

No carnaval de 2013, o jovem ganhou mais destaque. Diego Cabral arrebentou nos cinco dias de folia; puxou os blocos nos principais circuitos carnavalescos de Recife, Jaboatão e Moreno, interpretando canções de sua autoria no ritmo momesco, além de relembrar nossos grandes nomes como Capiba, Alceu Valença, Getúlio Cavalcanti, Clídio Nigro e Clóvis Vieira, Edgar Moraes, Lia de Itamaracá, Chico Science, entre outros. 

Protagonizou encontros com artistas como Almir Rouche e Marron Brasileiro no Bloco “Os irresponsáveis”, que arrebenta o carnaval na quarta-feira de cinzas. 

Afirma o jovem: “Esse foi o melhor carnaval e ano da minha vida. Vivi todos os tipos de emoção. Sou muito grato àqueles que acreditam em nosso trabalho”. O projeto de trabalho de Diego Cabral inclui músicos qualificados, músicas diversificadas, arranjos bem feitos e ritmo contagiante. No seu trabalho, a reafirmação da influência histórica, da marca cultural e social de nosso estado, além de canções que falam de amor e, sobretudo, de alegria!. A cada dia mais à vontade nos palcos, Diego Cabral tem aperfeiçoado naturalmente a sua performance como artista regional.

“O nosso estado já entrou no clima de carnaval, e os tambores já começam a rufar a espera de uma das maiores festas populares do país, e muito especial para nós pernambucanos, o carnaval, e aqui esperamos fazer o melhor!” 

Baixe este CD: http://palcomp3.com/diegocabralfolia/

CONTATOS PARA SHOWS: (81) 8842.2926 / 9412.4668 / 9772-0224 

Comentários