Bandas de Sergipe e Natal se reúnem no Espaço Dominguinhos para Encontro de Forró

A banda Casaca de Couro, natural de Aracaju – Sergipe, foi uma das grandes atrações da tarde deste sábado (09) no Espaço Cultural Dominguinhos localizado na Associação Servidores da Sudene no Engenho do Meio. Joaquim Antônio Ferreira, sanfoneiro e cantor, cantou sucessos e ao lado do Embaixador do Forró, Ivan Ferraz.

Além da banda sergipana, uma das atrações principais foi a Galera Forrozeira, que trouxe a sua banda completa, e cantou sucessos do rei do baião no seu mais novo projeto “Tributo à Gonzagão”, na segunda parte sacudiu os forrozeiros com o forró das antigas e sucessos autorais da banda como a música intitulada “Bode Véio” de autoria de Willams Castro.

A banda da casa formada por Genildo Sousa (Sanfona/voz) e Buscapé (Triângulo/Voz) deu inicio a festa a partir das 15h e contou também com a presença de Bruno Flor de Lótus, Roxinó do Nordeste, Paulinho do Acordeon, Valda do Forró, Xinelo Rasgado, Ronaldo Aboiador e direto do Rio Grande do Norte o trio Beto Tempero do Forró se apresentaram numa tarde e noite regada de muito forró tradicional.

O evento é promovido todos os sábados, pelo cantor e compositor Ivan Ferraz e tem o apoio do site ForrozeirosPE e da Rádio Universitária FM onde o forrozeiro comanda o Programa Forró, Verso e Viola apresentado pelo forrozeiro. 

Comentários