Gabriel Sá lança álbum autoral

O jovem cantor e compositor Gabriel Sá é natural de Recife, com identidade e raízes profundas no Sertão Pernambucano e na região do Vale do Cariri Cearense.

Aos dez anos no embalo do violão, compôs sua primeira canção “Vaqueiro do Sertão”.

O primeiro CD Gabriel Sá “Eu, Nordestino”, gravado em dezembro de 2005 e focado no autêntico forró nordestino possibilitou ao artista mostrar um pouco do seu talento como compositor e intérprete. Um trabalho independente e voltado apenas para divulgação. Em março de 2007 lançou o site de trabalho www.gabrielsa.org , universalizando sua arte e tornando-a e acessível ao público.

No ano seguinte, Gabriel inovou criando o seu portfólio em formato DVD que pode ser visualizado na rede pelo YouTube.

Em 2013 Gabriel Sá lança o seu novo CD. Um álbum totalmente autoral e intitulado GABRIEL SÁ.

O novo álbum traz 17 faixas inspiradas na diversidade de ritmos da Música Popular Brasileira. Além de estar disponível para download gratuito nesta página, também pode ser encontrado em sites especializados na compra e venda de produtos, como o Mercado Livre. O álbum segue uma linha completamente fiel do que representa a arte de Gabriel Sá como um todo. Músicas autorais, arranjos instrumentais, fotografias, artes visuais e idealização levam sua assinatura nestes dois trabalhos. A maior parte de tudo isto provêm de suas inspirações, criatividade e ação.

Admirador da cultura nordestina e observador da cena nacional, Gabriel Sá têm como referencial maior na música, Almir Sater, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Lenine, Xangai, Milton Nascimento, Oswaldo Montenegro, João Bosco, Victor Chaves, Renato Teixera, Ricky Martin, Elvis Presley, Adele, Ana Carolina, Maciel Melo e o eterno Rei Luiz Gonzaga.

Faça o Download: http://gabrielsa.org/

Comentários