Benil sai do Território Nordestino

Minha Despedida

Queridos Fãs, Amigos, Admiradores de nosso trabalho e demais forrozeiros, venho por meio desta nota, informar da minha saída da Banda Território Nordestino no fim de julho deste ano de 2010.
É já com saudade de tudo que vivi nesses 7 anos que me despeço dessa família maravilhosa a qual convivi durante todo esse tempo, até mais do que meus pais, irmãos, namorada.
Cresci muito profissionalmente com todos os desafios que nos foram lançados e graças a Deus, superados. São 3 CD’s, 1 DVD, e aproximadamente uns 500 shows, levando o jeito e a pegada Território por tantas casas, cidades e até países.
Agradeço a todos que fazem os veículos de comunicação de todo o Brasil, por onde fomos citados, mostrados, bem-quistos em todo esse tempo que estive no Território Nordestino. Aos meus irmãos do Território, o meu muito obrigado por tanto tempo de amizade acima de tudo, da cumplicidade em todos os momentos; agradeço muito a Deus por nos permitir sorrir, chorar, brigar e crescer juntos no nosso Território.
Aos nossos fãs, muito obrigado pelo carinho de todos os dias, minhas desculpas se em algum momento não dei a atenção que vocês tanto merecem, mas saibam que sem vocês, nada em nossas vidas acontece, Deus se faz representar por vocês na vida de todo artista, muuuito obrigado.
A partir de agora, Renatinho e Paulinho assumem os vocais do Território dando continuidade a esta realidade maravilhosa que a Banda se tornou; Eu, BENIL, sigo meu rumo na música, lançando minha carreira solo, vivendo minha história, fazendo o meu som. Em breve lançarei meu show, meu 1º Cd e a gravação de meu 1º DVD solo. Estou ansioso por tudo isso, feliz por ter chegado meu momento e com o coração apertado por tudo o que fiz parte nesse tempo todo.
Espero por todos vocês junto a mim nesta caminhada que começa agora, para que BENIL e também o Território Nordestino possam ser reconhecidos pelo trabalho de divulgar a cultura nordestina de uma maneira jovem, fazendo com que nosso forró possa evoluir como todos os estilos musicais e tome proporções cada vez maiores !!
Olhos no céu, pés no chão!

Muito obrigado a cada um de vocês!!! Deus nos abençoe sempre!!!

“Meu Xero”

BENIL

Comentários