Cylene Araújo é destaque em livro

A cantora pernambucana Cylene Araújo é destaque do livro “Meio Século – Televisão Pernambucana”, do escritor Jorge José Santana, que retrata a historia e os artistas que fizeram mais sucesso na TV de 1960 a 2010.

Em cinco páginas do livro, Cylene Araújo conta passagens de sua carreira, entre as quais a participação em consagrados programas de TV, como os de Hebe Camargo, Ratinho, Moacyr Franco, Clodovil e Jota Silvestre. O show das 50 horas de forró, que a levou a figurar no Guiness, o Livro dos Recordes, também está descrito no livro, que reúne os maiores nomes da musica e do jornalismo da TV pernambucana.

Cylene Araújo ressalta no livro escrito por Jorge José: “ Gosto sempre de lembrar das pessoas que me recebem de braços abertos quando viajo pelo Brasil e pelo Exterior. Isso é maravilhoso!”

A cantora também foi bastante festejada por ocasião do lançamento do livro, no Barrozo, quando foi entrevistada por jornalistas presentes ao evento e recebeu cumprimentos de admiradores e amigos.

O lançamento que aconteceu na terça-feira (08) reuniu jornalistas, radialistas, empresários do ramo e homenageados do livro. O site ForrozeirosPE esteve presente no evento e cobriu o lançamento do livro.

Confira algumas fotos na galeria de eventos do site ForrozeirosPE.

Comentários